Um crime brutal chocou o município de Pedro Canário, no Norte do Espírito Santo, nesta quarta-feira (20). O corpo de Carolaynne Ferreira Santos, de apenas 24 anos, foi encontrado decapitado e enterrado no quintal da própria casa. O principal suspeito e marido da vítima, Jocicleberson de Jesus Rodrigues, foi preso após confessar o feminicídio e revelar que permaneceu com a cabeça da esposa em sua posse.
De acordo com a Polícia Militar, Carolaynne estava desaparecida desde o último sábado (16). Familiares estranharam mensagens enviadas do celular da jovem nos dias seguintes e suspeitam que o próprio marido tenha se passado por ela para despistar a família. O aparelho foi encontrado abandonado no quintal.
O pai da vítima, Valdemar dos Santos Filho, revelou que a filha já havia sofrido agressões anteriormente e lamentou a perda irreparável:
“É muito triste para um pai, muito difícil. Era a única filha que eu tinha. Não desejo isso a ninguém”, desabafou.
Carolaynne deixa dois filhos pequenos: uma menina de 10 anos e um bebê de apenas sete meses, também filho do assassino confesso. O caso é investigado como feminicídio e reforça o alerta para a escalada da violência doméstica no Espírito Santo.