Operação Pegasus desarticula ponto de tráfico e apreende drogas durante ação tática em Teixeira de Freitas

Compartilhe

Suspeito foi interceptado após tentativa de fuga; entorpecentes, balança de precisão e materiais do tráfico foram recolhidos pela Polícia Militar.

Durante uma ação estratégica da Operação Motociclista Pegasus, realizada na tarde desta terça-feira (16), no bairro Jardim Caraípe, em Teixeira de Freitas, equipes do motopatrulhamento tático da Polícia Militar apreenderam drogas e conduziram um suspeito por tráfico de entorpecentes após uma tentativa de fuga em uma área conhecida pela intensa movimentação do comércio ilegal de drogas.

Segundo informações da ocorrência, os policiais realizavam rondas preventivas quando avistaram dois indivíduos em atitude suspeita. Ao perceberem a aproximação da guarnição, ambos correram em direção a uma área de mata na tentativa de escapar da abordagem.

Diante da situação, foi realizado acompanhamento tático, resultando na interceptação de um dos suspeitos. Durante a abordagem, o acusado danificou o aparelho celular que portava. Na revista pessoal, os militares encontraram porções de substância análoga ao crack.

No decorrer das diligências, o suspeito indicou locais onde havia mais entorpecentes escondidos, inclusive em sua residência. As buscas resultaram na localização de uma quantidade significativa de drogas, além de equipamentos normalmente utilizados na preparação e distribuição de entorpecentes.

Foram apreendidos 16 porções de crack, 28 pinos de cocaína, 19 buchas de maconha, 01 balança de precisão, materiais para embalagem de drogas, 01 aparelho celular e R$ 12,00 em espécie.

Todo o material recolhido foi encaminhado juntamente com o acusado para a Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis e realizados os procedimentos previstos na legislação vigente.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Veja também

Mais para você