17 agosto, 2025
domingo, 17 agosto, 2025

PF prende mulher por tráfico internacional de drogas no Aeroporto de Salvador

Compartilhe

Polícia Federal prende mulher por tráfico internacional de drogas no Aeroporto de Salvador.

A mulher tentava embarcar em voo com destino a Paris transportando 655g de cocaína. A Polícia Federal prendeu em flagrante, na última quarta-feira (06 de agosto), no Aeroporto Internacional de Salvador, uma passageira de 24 anos, natural de Contagem/MG, que tentava embarcar em voo com destino a Paris, na França, transportando 655 g de cocaína.

A passageira levava a droga em forma de cápsulas, que estavam ocultas junto ao corpo e ingeridas, numa tentativa de ludibriar a fiscalização aeroportuária. Com a suspeita, também foram apreendidos 900 euros.

A prisão em flagrante foi convertida em preventiva e a investigada responderá por tráfico internacional de drogas.

Ascom Social da Polícia Federal na Bahia

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Veja também

Mais para você