
Na tarde deste domingo (02 de novembro), a Polícia Militar da Bahia (PMBA) mobilizou uma ação bem-sucedida que resultou na recuperação de um veículo roubado na zona rural de Jucuruçu. A operação foi conduzida por policiais do 4º Pelotão da 43ª CIPM, que realizavam diligências na localidade conhecida como Córrego do Tombo, no Distrito de Farinha Lavada.
Durante a patrulha, os militares localizaram um Fiat Strada, de cor branca, abandonado às margens de uma estrada vicinal. Após consulta aos registros, foi confirmado que o veículo havia sido roubado no distrito de Guarani, município de Prado, na última quinta-feira (30 de outubro).
O automóvel foi removido do local e encaminhado à Delegacia, onde serão adotadas as medidas legais cabíveis para que o bem seja devolvido ao proprietário.
A ação reforça o comprometimento da PMBA com a segurança pública e a proteção do patrimônio dos cidadãos do Extremo Sul baiano, transmitindo à população o sentimento de que a presença policial continua ativa, vigilante e eficaz.