No final da manhã deste domingo (28 de setembro), a Polícia Militar da Bahia (PMBA) realizou uma operação no bairro Juca Rosa, em Eunápolis, que terminou com a apreensão de drogas e equipamentos usados no tráfico.
Durante rondas na rua Paulo Afonso, os policiais avistaram um indivíduo em atitude suspeita, que ao perceber a aproximação da guarnição, fugiu pelos fundos de uma residência, mobilizando a equipe a iniciar diligências na área.
No local, foram encontrados 77 gramas de substância análoga à maconha, uma balança de precisão e um rádio comunicador tipo baofeng, utilizados para coordenação do tráfico.
Todo o material foi apresentado na Delegacia de Eunápolis, onde serão tomadas as providências cabíveis. A ação reforça o trabalho preventivo e repressivo da PMBA, intensificando o combate à criminalidade e ao tráfico de drogas na região.