18 julho, 2025
sexta-feira, 18 julho, 2025

PMBA promove aula inaugural do Proerd na cidade de Jucuruçu

Compartilhe

Aconteceu nesta quarta-feira (26 de março), na Escola Municipal Cecília Meireles em Jucuruçu, a aula inaugural do Proerd-Programa Educacional de Resistência às Drogas ministrada pelo instrutor, o Cabo PM Luz, destinada aos alunos do 2º ano do Ensino Fundamental.

Estiveram presentes também a comandante do Pelotão de Jucuruçu, a Tenente Marlúcia, e autoridades da educação, como a Diretora e professoras da unidade escolar, além dos alunos, é claro.

O PROERD chega para fortalecer o compromisso com a educação e a prevenção, oferecendo ferramentas para que os estudantes desenvolvam habilidades de resistência às drogas e à violência, contribuindo para a construção de um futuro mais seguro e consciente.

PROERD nossas crianças longe das drogas e da violência.

Por | 43ª CIPM

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Veja também

Canaltech
O Itamaraju Notícias está no WhatsApp! Entre no canal e acompanhe as principais notícias da região

Mais para você