18 julho, 2025
sexta-feira, 18 julho, 2025

Polícia civil cumpre mandado de prisão em Vereda

Compartilhe

 

A polícia civil de Vereda, em operação que acompanhou ação desenvolvida pelo Conselho Tutelar, CRAS e outros órgãos da Prefeitura do Município de Vereda obteve informações a respeito de um homem que estaria sendo investigado por crime de homicídio.

Após a realização de diligências, a equipe composta pelo DPC Marcos Ludovico e pelo IPC Rafael Paes logrou êxito e conseguiu localizar a pessoa de ERICK ROCHA DA SILVA, acusado de ter praticado um homicídio na cidade do Prado/BA.

A Polícia Civil conseguiu identificar o suspeito, e verificou que contra ele havia um mandado de prisão em aberto, o qual foi cumprido de imediato, sendo o preso encaminhado para o Complexo Policial de Teixeira de Freitas, onde depois de ter passado por exames médicos, ficou à disposição da justiça.

A Vara Criminal responsável pela emissão do Mandado foi comunicada a respeito da prisão. Em diligência contínua, foi localizada uma bucha de maconha que estava escondida e material para uso de droga, o qual foi apreendido na ocasião. A ação (operação policial) foi intitulada Polícia Presente.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Veja também

Mais para você