Uma operação policial intensa desmantelou mais uma célula do tráfico de drogas em Eunápolis, na tarde desta segunda-feira (10). Durante patrulhamento na Rua G, bairro Arnaldão, agentes identificaram indivíduos em atitude suspeita portando uma mochila preta e sacolas. Ao perceberem a aproximação da viatura, os suspeitos tentaram fugir, invadindo uma residência já conhecida como ponto de separação e distribuição de entorpecentes.
Na perseguição, criminosos escalaram muros e atravessaram quintais vizinhos, mas a polícia conseguiu capturar Vickne Silva Santos e Rafael Silva Aguiar. Questionados, ambos assumiram pertencer à facção criminosa PCE e relataram que trabalham para um traficante conhecido como Foguinho. Os suspeitos ainda indicaram esconderijos na mesma rua, onde a polícia encontrou drogas e rádios comunicadores usados para coordenar o tráfico na região.
Nos pontos indicados, a polícia apreendeu:
03 tabletes de maconha (103g)
15 buchas de maconha (16g)
05 pedras grandes de cocaína (49g)
30 buchas de cocaína (23g)
104 pinos de cocaína (59g)
02 balanças de precisão
02 rádios comunicadores
Celulares e materiais para embalar drogas
Outros dois suspeitos, identificados como Caio Kenedy e Kaique Castro Santana, conseguiram escapar e agora são procurados. A polícia segue com as buscas e pede a colaboração da população para denunciar atividades suspeitas.
Os criminosos capturados foram conduzidos à delegacia, onde foram autuados em flagrante. A operação reforça o combate ao tráfico de drogas e ao crime organizado em Eunápolis.