18 julho, 2025
sexta-feira, 18 julho, 2025

Prisões, drogas e desdobramentos: PM age rápido em Posto da Mata

Compartilhe

Uma ação rápida e certeira da 89ª CIPM no distrito de Posto da Mata, no município de Nova Viçosa, resultou na prisão em flagrante de um indivíduo suspeito de tráfico de drogas, na última quarta-feira (09). A ocorrência mobilizou os agentes durante patrulhamento de rotina, mas teve um desfecho surpreendente e impactante para a segurança local.

Durante a abordagem, os policiais encontraram substâncias ilícitas como crack, cocaína e maconha. O suspeito, ao ser interrogado, confessou a existência de mais entorpecentes escondidos em uma área próxima, levando os militares a um novo ponto de busca. O local foi identificado e mais drogas foram apreendidas, ampliando os resultados da operação e evidenciando a estrutura da atividade criminosa.

A Polícia Militar da Bahia reafirma seu compromisso com o combate ao crime e o enfrentamento do tráfico de entorpecentes na região do Extremo Sul baiano, uma área historicamente marcada por conflitos envolvendo o crime organizado.

Este episódio não só demonstra a eficácia da atuação policial, como também revela o quanto a participação da comunidade pode ser determinante. Denúncias anônimas e informações repassadas ao número 190 podem salvar vidas e transformar realidades.

89ª CIPM – A Guardiã da Tríplice Divisa.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Veja também

Mais para você