18 julho, 2025
sexta-feira, 18 julho, 2025

Ação apreende quase 300 mil comprimidos de anfetaminas em laboratório clandestino no Extremo Oeste baiano

Compartilhe

Uma ação desarticulou um laboratório de drogas em Luís Eduardo Magalhães, no Extremo Oeste, e apreendeu quase 300 mil comprimidos de anfetaminas. O fato ocorreu nesta terça-feira (10) durante um cumprimento de um mandado de busca e apreensão feito pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Ministério Público de Goiás (MP-GO), através do Gaeco/GO [Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas e Investigações Criminais].

Foto: Divulgação / PRF na Bahia

Durante a diligência, os policiais encontraram quase 300 mil comprimidos de anfetaminas prontos para comercialização, além de diversos itens relacionados à produção e distribuição da substância ilícita, como insumos químicos, embalagens, maquinários específicos e cadernos de anotações.

Uma receita encontrada no local reforçou a suspeita de que a propriedade era usada como centro de fabricação de entorpecentes. Ainda segundo a PRF, o material apreendido foi encaminhado ao MP-GO, que dará prosseguimento às investigações. 

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Veja também

Mais para você