20 julho, 2025
domingo, 20 julho, 2025

Jequié anuncia contratação do goleiro Andrey Queiroz para 2025

Compartilhe

Na tarde desta quarta-feira (4), o Jequié anunciou oficialmente, por meio de suas redes sociais, a contratação do goleiro Andrey Queiroz, que vai fazer parte do plantel do Baianão 2025, tanto no elenco profissional quanto no Sub-20, que também disputará o Campeonato Baiano da divisão.

O goleiro de 19 anos passou pelas divisão de base do Brasilis (SP), e pela equipe o jogador atuou em sete partidas. Em 2024, o atleta não jogou nenhuma partida oficial.

Em 2025, o Jequié vai disputar o Baianão e o Campeonato Brasileiro Série D, o time conquistou a vaga na competição nacional por ter se credenciado como um dos quatro melhores do estadual em 2024. Pelo Baiano, o Jipão vai receber a Juazeirense diante do seu torcedor, no Estádio Waldomiro Borges. A previsão de acontecimento da partida está entre os dias 11 e 12 de janeiro, detalhe que vai ser divulgado pela Federação Bahiana de Futebol futuramente.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Veja também

Canaltech
O Itamaraju Notícias está no WhatsApp! Entre no canal e acompanhe as principais notícias da região

Mais para você