
A deputada estadual Kátia Oliveira reafirmou, na última semana, seu compromisso com o desenvolvimento de Feira de Santana, durante uma visita ao prefeito José Ronaldo (@oficialjoseronaldo), uma das maiores lideranças políticas do interior baiano.
O encontro, descrito como produtivo e estratégico, teve como foco o diálogo sobre demandas sociais, econômicas e institucionais da Princesinha do Sertão, com ênfase em ações que promovam o crescimento sustentável e o fortalecimento da região.
“Seguimos juntos, com compromisso, diálogo e união, trabalhando por uma Bahia cada vez melhor”, destacou a parlamentar, evidenciando sua postura de construção política responsável, pautada em resultados e parcerias sólidas.
A sintonia entre Kátia Oliveira e José Ronaldo reforça uma agenda de cooperação que ultrapassa fronteiras partidárias, traduzindo-se em trabalho concreto, desenvolvimento e esperança renovada para o povo baiano.
“Quando o diálogo é firme e o propósito é o povo, a política se transforma em instrumento de mudança”, destaca a deputada Kátia Oliveira.