18 julho, 2025
sexta-feira, 18 julho, 2025

Polícia apreende drogas e arma em operação em Paratinga

Compartilhe

Agentes das policiais da Rondesp Meio-Oeste e da 28ª CIPM apreenderam, em Paratinga, na região do Vale do Rio São Francisco. Um homem foi preso com uma espingarda, uma porção de maconha e 84 papelotes com cocaína, na tarde de sábado (16). 


Após realizarem buscas, os agentes encontraram o suspeito e, na abordagem, localizaram o material ilícito. Os militares faziam rondas nas proximidades da rodoviária do município quando receberam a denúncia de que um homem em um carro estava praticando tráfico de drogas na região. 


O homem e o material foram apresentados à delegacia que atende à região para adoção das medidas cabíveis.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Veja também

Canaltech
O Itamaraju Notícias está no WhatsApp! Entre no canal e acompanhe as principais notícias da região

Mais para você