18 julho, 2025
sexta-feira, 18 julho, 2025

Policiais são acusados de cobrar porcentagem por rifas no Oeste baiano

Compartilhe

A delegacia de Riacho de Santana, no Oeste baiano, apura o envolvimento de policiais na cobrança de porcentagem em um esquema de rifas divulgadas por redes sociais. Conforme o Achei Sudoeste, parceiro do Bahia Notícias, a suspeita é que os agentes receberiam em torno de 15% da soma arrecadada de rifeiros com atuação em Riacho de Santana e Candiba, no Sudoeste.

Além de cobrar pelas rifas, os suspeitos ainda são acusados de ameaças de morte em caso de não receberem os valores. Durante as investigações, quatro rifeiros tiveram a prisão preventiva decretada. Eles respondem por estelionato contra a administração pública, lavagem de dinheiro, crime contra a ordem tributária e organização criminosa. O caso é investigado pelo delegado titular de Riacho de Santana, Sandro Nunes.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Veja também

Mais para você