18 outubro, 2025
sábado, 18 outubro, 2025

Prefeitura atua para reparar sistema de drenagem incendiado no bairro Wilson Brito

Compartilhe

Equipe da Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas no bairro Wilson Brito (Foto: Reprodução)

A equipe da Secretaria de Infraestrutura da Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas está presente nas ruas Bélgica e Novo Horizonte, localizadas no bairro Wilson Brito, nas quais ocorreram saídas de fumaça em bocas de lodo no último domingo (28). O Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil compareceram imediatamente ao local após chamado dos moradores da região. Foi constatado que o incidente foi causado pelo ateamento de fogo na saída dos tubos PEAD, com o fogo se alastrando a metros de distância na tubulação do sistema de drenagem pluvial.

A Polícia Civil investiga para localizar os indivíduos responsáveis. A Secretaria de Infraestrutura, por sua vez, permanece no local realizando sondagens para verificar o tamanho do prejuízo causado pelo ato para a realização dos reparos. A administração pública pede a compreensão dos moradores. 

O post Prefeitura atua para reparar sistema de drenagem incendiado no bairro Wilson Brito apareceu primeiro em Prefeitura de Teixeira de Freitas – Bahia.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Veja também

Mais para você