19 julho, 2025
sábado, 19 julho, 2025

Prefeitura inicia substituição de macrodrenagem em rua de Teixeira de Freitas

Compartilhe

Substituição de macrodrenagem em rua de Teixeira de Freitas (Foto: Wesley Morau)

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, por meio da Secretaria de Infraestrutura, iniciou o serviço de substituição da macrodrenagem na rua Andorra, localizada no bairro Liberdade, no trecho de ladeira que liga esta região ao bairro Cidade de Deus.

Foi feita a limpeza e desassoreamento do córrego local e levantamento das cotas, redes de distribuição de água e coleta de esgoto, que tem interferência com a rede de drenagem que vai ser executada. A macrodrenagem permite o escoamento eficiente de águas pluviais, evitando assim alagamentos na área.

O post Prefeitura inicia substituição de macrodrenagem em rua de Teixeira de Freitas apareceu primeiro em Prefeitura de Teixeira de Freitas – Bahia.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Veja também

Mais para você