O universo estético, afetivo e sonoro do álbum “Caju” chega a Brasília

Compartilhe

Festival Estilo Brasil com Liniker

Se prepare para uma noite mágica em Brasília no dia 14 de dezembro: Liniker sobe ao palco com um show inédito, fecho de ouro do Festival Estilo Brasil. A apresentação, inspirada no seu mais recente álbum, “Caju”, promete ser uma experiência sensorial rica em emoção, ritmo e significado.

Explorando a dualidade entre introspecção e explosão pop, Liniker articulou um espetáculo que transita do envolvente “Tudo” ao vibrante “Febre”. A energia de seu alter ego, Caju, estará presente, guiando cada movimento e expressão dramática, como interpretado no clipe “Pote de Ouro”. Se você deseja ser tocado e envolvido pela arte em todas suas camadas, não pode perder essa oportunidade.

O Festival Estilo Brasil não apenas celebra a música; é um espaço onde memória e reinvenção se entrelaçam. Liniker traz uma proposta que vai além do palco: será um convite a dançar, emocionar-se e celebrar a profundidade da música brasileira.

O evento, que também contará com a presença do aclamado Caetano Veloso no dia 11 de dezembro, é apresentado pelo Banco do Brasil Estilo e patrocinado pelo governo federal. A realização é do Metrópoles e a produção da Oh! Artes.

Programação

Caetano Veloso
11 de dezembro

Liniker
14 de dezembro

Festival Estilo Brasil

Local: Ulysses Centro de Convenções
Ingressos: Bilheteria Digital

Liniker em apresentação

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Veja também

Mais para você