Oliva é confirmado no Santos e menciona: “É o maior desafio da minha carreira”

Compartilhe

Christian Oliva apresentado pelo Santos

Christian Oliva é o novo reforço do Santos, apresentado oficialmente nesta quinta-feira (5/3). O volante uruguaio, que já havia sido anunciado em 28 de fevereiro, afirmou que esse será o maior desafio de sua carreira. “É um orgulho estar em um clube que teve Pelé e hoje tem Neymar. Darei o melhor de mim com essa camisa”, declarou.

Uma Nova Era no Santos

O vínculo de Oliva é de três temporadas e, após o clube quitar uma dívida que impediu sua inscrição nas competições, ele está pronto para estrear. “Estou bem fisicamente, fiz pré-temporada e joguei três partidas. Sou um volante que marca e gosto de sair com a bola limpa”, destacou.

Experiência Trilhada pelo Mundo

Antes de chegar ao Santos, Oliva teve passagens por clubes como Nacional do Uruguai, Cagliari, Valencia, Talleres e Juárez. Sua trajetória rica em experiências certamente trará um novo fôlego ao time. O Santos, que busca recuperar sua posição no cenário do futebol brasileiro, parece ter encontrado um ativo valioso.

E você, o que espera dessa nova fase de Christian Oliva no Santos? Deixe sua opinião nos comentários!

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Veja também

Mais para você