Otto afirma que a suplência de Wagner no PSD está quase definida

Compartilhe

O senador Otto Alencar, presidente do PSD na Bahia, anunciou que a definição da suplência do senador Jaques Wagner, do PT, está praticamente finalizada. Nomes como Quinho, ex-prefeito de Belo Campo, e Edvaldo Brito, ex-vereador de Salvador, estão entre os potenciais candidatos.

Segundo Alencar, o PSD nunca esteve tão coeso para uma eleição como nesta, apoiando a reeleição do governador Jerônimo Rodrigues. “Aqueles que pensavam que a saída iria desestabilizar o PSD erraram. O partido está firme na reeleição do governador, junto com os oito partidos que formam esta aliança”, destacou.

Durante o Programa de Governo Participativo realizado em Itapetinga, no último domingo, ele enfatizou a importância das coligações. “Nenhum partido consegue vencer sozinho. Precisamos reconhecer as alianças. É assim que se constrói um governo, como faz o presidente Lula”, disse.

Uma estratégia coletiva

Otto também sublinhou que as vitórias eleitorais do grupo governista são fruto da união entre as legendas em busca de um objetivo comum. Ele ressaltou a colaboração entre os governos de Jerônimo e Lula, com foco nos investimentos para o interior da Bahia.

O senador expressou confiança na continuidade do projeto político em andamento, liderado por Jerônimo Rodrigues e pelo presidente Lula. “A vitória de Jerônimo e de Lula está no meio do povo, nas ações e nos investimentos que estão alcançando os municípios”, afirmou, celebrando os avanços.

E você, o que acha das estratégias propostas por Otto Alencar? Compartilhe suas opiniões nos comentários e participe dessa discussão importante para a política baiana!

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Subtitulos [hide]

Veja também

Mais para você