6 outubro, 2025
segunda-feira, 6 outubro, 2025

Palmeiras vira o jogo contra o São Paulo em clássico quente e com arbitragem polêmica

Compartilhe

Tricolor abriu 2 a 0 no primeiro tempo e poderia ter feito o terceiro na etapa final, mas o árbitro e o VAR ignoraram um pênalti claro em cima de Tapia

Marcello Zambrana/Agif/Estadão Conteúdo

Palmeiras comemoram

Jogadores do Palmeiras comemoram gol contra o São Paulo no Morumbi

O Palmeiras venceu o São Paulo por 3 a 2 no Morumbi, neste domingo (5), pelo Campeonato Brasileiro, após ir para o intervalo perdendo por 2 a 0, gols de Luciano e Tapia. Após ser engolido pelo rival no primeiro tempo, o Verdão voltou com outra disposição para o segundo tempo e conseguiu a virada, mas os são-paulinos saíram de campo bastante furiosos com a arbitragem. Quando o Tricolor vencia por 2 a 0, Ramón Abatti Abel deixou de marcar um pênalti claríssimo em cima de Tapia, que daria ao São Paulo a chance de abrir 3 a 0. O VAR também não chamou. E o Palmeiras, que não tem nada com isso, virou com Vitor Roque, Flaco López e Sosa.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Veja também

Mais para você