Wesley Safadão, ao comemorar 23 anos de carreira, fez um emocionante desabafo que ressoou profundamente com seus fãs e seguidores. Em meio a memórias e reflexões, o cantor revelou que, diante das dificuldades, já considerou deixar a música para trás.
Ao olhar para sua jornada, o forrozeiro compartilhou, via Instagram, como sua paixão pela música começou. “Com apenas 13 anos, deixei de lado muitos momentos da infância e adolescência que meus amigos viviam, enquanto eu estava nos palcos com a banda Garota Safada”, comentou Safadão. “Aprendi muito, mesmo cantando uma música por show, e sempre tive a certeza de que Deus estava ao meu lado”, completou.
Safadão, que decidiu se afastar dos palcos para focar na saúde física e mental e se reconectar com a família, reflete: “O preço pela dedicação foi alto e ainda estou pagando. Para alcançar um sonho, é preciso estar disposto a abrir mão de muita coisa. A dor da renúncia é real e, em alguns momentos, você vai querer desistir, mas a persistência é o caminho”.
Ele enfatizou como, nos momentos mais desafiadores, a força da família e a fé foram cruciais para que não desistisse de sua paixão. “Entre altos e baixos, já pensei em parar de cantar, mas a alegria voltou, e devo isso à minha família, que é minha maior riqueza. Agradeço a Deus por essa volta”, concluiu, encorajando seus fãs a também persistirem em seus sonhos.
E você, já pensou em desistir de algo que ama? Compartilhe suas experiências ou palavras de apoio nos comentários!