18 julho, 2025
sexta-feira, 18 julho, 2025

Pepê pega gancho de quatro jogos no Brasileirão por expulsão no Ba-Vi

Compartilhe

Pepê em ação no Ba-Vi

Na última quinta-feira (17), o meio-campista Pepê foi julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva por sua expulsão durante o clássico Ba-Vi, realizado em maio, na nona rodada do Campeonato Brasileiro. A decisão resultou em uma suspensão de quatro partidas. No entanto, como o atleta não foi convocado para o duelo contra o Botafogo na última quarta-feira (16), ele precisará apenas cumprir mais três jogos de afastamento.

Assim como Pepê, Jean Lucas, volante do Bahia, também enfrentou o tribunal e recebeu a mesma punição. Ambos foram penalizados com base no artigo 254 do Regulamento.

Em sua breve participação no Ba-Vi, Pepê começou a partida no banco e entrou em campo substituindo Ricardo Ryller aos 23 minutos do segundo tempo. Apenas três minutos depois, o atleta recebeu o cartão vermelho direto por uma agressão a Nicolás Acevedo, o que culminou em sua expulsão.

Com isso, Pepê desfalcará o Vitória nos próximos três jogos: contra o RB Bragantino, Sport e Mirassol. O próximo desafio será no domingo (20), quando o Leão de Canabrava enfrentará o RB Bragantino, em partida marcada para as 16h no Barradão.

O julgamento também trouxe à tona o caso de Matheuzinho, que foi punido por uma cotovelada durante o jogo contra o Vasco, na oitava rodada do Brasileirão. Sua suspensão foi de apenas um jogo, pena já cumprida, o que significa que ele estará disponível para o próximo confronto.

O que você achou da punição imposta a Pepê? Deixe sua opinião nos comentários e participe da conversa!

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Veja também

Canaltech
O Itamaraju Notícias está no WhatsApp! Entre no canal e acompanhe as principais notícias da região

Mais para você