21 agosto, 2025
quinta-feira, 21 agosto, 2025

PM apreende mais de 370 porções de drogas em Pau da Lima, em Salvador

Compartilhe

Imagem de operação policial em Pau da Lima

Uma operação de grande impacto realizada pela Polícia Militar em Pau da Lima, Salvador, resultou na apreensão de mais de 370 porções de drogas. Durante um patrulhamento rotineiro na localidade de São Domingos, agentes do Batalhão de Policiamento de Prevenção a Furtos e Roubos a Coletivos, o famoso Batalhão Gêmeos, se depararam com um grupo armado. Ao perceberem a presença dos policiais, os suspeitos fugiram, abandonando uma considerável quantidade de entorpecentes.

Entre os materiais deixados para trás estavam 250 pinos e porções de cocaína, 44 potes de maconha, 43 pacotes de haxixe e 34 comprimidos de ecstasy. Além das drogas, os policiais descobriram uma balança de precisão, radiocomunicadores, uma balaclava, uma blusa camuflada e um caderno de anotações, evidenciando a organização e os métodos utilizados pelos criminosos.

Todo o material apreendido foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde foram tomadas as medidas cabíveis. Até o final da tarde desta segunda-feira (23), nenhum dos suspeitos havia sido detido, embora a ação tenha ocorrido no último sábado (21). A presença ativa da polícia e ações como essa são fundamentais na luta contra o tráfico de drogas na região.

O que você pensa sobre as recentes ações da Polícia Militar? Deixe sua opinião nos comentários!

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Veja também

Mais para você