18 julho, 2025
sexta-feira, 18 julho, 2025

Polícia faz operação de combate a sequestros em Salvador e RMS

Compartilhe

A Polícia Civil deflagrou uma operação para combater crimes de sequestro em Salvador e Região Metropolitana. As ações acontecem nesta terça-feira (3) em quatro bairros de Salvador e dois municípios da RMS.

A busca por armas, drogas e novos elementos comprobatórios acerca dos crimes também fazem parte das ações. Mais de 60 policiais do Draco e da Coordenação de Operações Especiais (COE) atuam nas ações, que visam a prisão de envolvidos com os crimes. 

Segundo a polícia, ações investigativas da Coordenação de Repressão a Extorsão Mediante Sequestro, do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), resultaram na “Operação Só Rasteira”.

À frente operação, o delegado Odair Carneiro destacou o trabalho investigativo. “Esta operação é o resultado do robusto trabalho de inteligência, cujos levantamentos e monitoramentos dos autores fizeram parte das atividades da coordenação”, explicou.
 

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Veja também

Mais para você