28 outubro, 2025
terça-feira, 28 outubro, 2025

Porto Seguro: Três pessoas morrem em batida na BR-367

Compartilhe

Três pessoas morreram em um acidente registrado por volta das 2h da madrugada desta quarta-feira (30) na orla norte de Porto Seguro. Um carro modelo Uno bateu forte em um ponto de ônibus e depois em um poste às margens da BR-367, perto do hotel La Torre.

tres_mortos_orla_d8
No impacto, morreram Milena Evangelista dos Santos, 26 anos, Andréia Figueiredo da Silva, 34 e o motorista Alex Constantino da Silva, 32 anos, que seria namorado de Andréia. O delegado Rafael Zanini acredita que o automóvel, que seguia em direção a Santa Cruz Cabrália, estivesse em alta velocidade, já que ficou totalmente retorcido.

Os corpos das mulheres foram removidos das ferragens pelo Corpo de Bombeiros. O condutor foi arremessado.

Acidente aconteceu na BR-367, perto do Hotel La Torre, na orla norte de Porto Seguro
Ainda de acordo com o delegado, Milena era natural de Maceió e Andréa de Eunápolis, mas moravam no bairro Quinto Centenário, em Santa Cruz Cabrália. Alex Constantino morava em Vitória da Conquista.

Por | radar 64

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Veja também

Mais para você