20 julho, 2025
domingo, 20 julho, 2025

PORTO | Turista de SC é baleado durante tentativa de assalto

Compartilhe

Um turista de Santa Catarina foi baleado durante uma tentativa de assalto no distrito de Vera Cruz, na cidade de Porto Seguro, sul da Bahia. O caso aconteceu por volta das 22h de quarta-feira (26) e a vítima segue internada nesta quinta (27).

De acordo com a Polícia Militar de Porto Seguro, a tentativa de assalto aconteceu quando o turista e a família chegavam no trevo da BA-001, que vai para o distrito de Arraial d’Ajuda.

A família relatou à PM que estava sendo seguida por outro carro, quando os bandidos anunciaram o assalto na rodovia, mas eles não pararam.

Os assaltantes atiraram no carro da família, e o motorista do veículo foi atingido. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Regional Luís Eduardo Magalhães. O estado de saúde dele não foi revelado.

A polícia não informou se mais alguém foi atingido pelos disparos. Até a noite desta quinta-feira, ninguém havia sido preso.

Por | G1

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Veja também

Mais para você