Em um desfecho dramático da 10ª DR do “Power Couple Brasil 7”, Carol e Radamés se veem traídos por aqueles que consideravam aliados. A reviravolta começou quando Talira e Pessina, ao adquirir a tão cobiçada Esfera do Poder por R$ 91 mil, indicaram Nat e Eike para a berlinda. Essa escolha, longe de ser apenas estratégica, acabou prejudicando não só os amigos, mas também a si mesmos.
“Não é novidade. Nat e Eike, porque é o casal que a gente tem embate aqui dentro”, justificou Talira. A indiferença à matemática do jogo deixaria todos surpresos. O apresentador Felipe Andreoli não hesitou em questionar a decisão: “Vocês não chegaram a bater esse papo sobre tudo que poderia acontecer, né?” A resposta de Carol foi triste e ressoante, refletindo suas preocupações: “A gente achou que a formação da DR ia se dar de uma outra forma”.
O desenrolar dos eventos levou Carol e Radamés ao menos desejado dos comandos: o banquinho da DR. Mesmo após vencerem a Prova dos Casais, o casal viu-se sem imunidade devido ao pior saldo do ciclo. Os contornos da traição começaram a se desenhar claramente quando Talira admitiu sua escolha, levando outros casais a lamentarem a falta de consideração nas alianças.
Nas palavras de Radamés, “se eles tivessem indicado diferente, dava pra ser diferente”. As consequências da escolha, portanto, foram além do esperado, ressoando nas emoções e na dinâmica do reality. A necessidade de aliados foi colocada à prova, enquanto os casais sentavam para conversar e colocar os pingos nos is. “Parece que a gente quer tomar a decisão de vocês”, desabafou a judoca, destacando a complexidade das relações que se formaram no jogo.
Com a DR formada por Nat e Eike, Carol e Radamés, e Adriana e Dhomini, a competição chegou ao clímax. Os casais agora lutam pela permanência na penúltima semana do programa. A dinâmica escalonada e a escolha imposta por Talira e Pessina mostraram que, no jogo de alianças, a confiança é uma rua de mão dupla.
E agora, a questão que fica é: qual casal merece continuar na disputa? As intenções de antes podem já não ter importância, e os espectadores têm a palavra. Quem você acha que deve permanecer na 10ª DR? Deixe seu comentário e participe da votação!