
O “Power Couple Brasil 7” chegou a um momento decisivo, e a tensão estava no ar. Na noite desta quinta-feira (3), o casal Eike e Nat enfrentou uma eliminação que se tornou recorde de votação, conforme anunciado pelos apresentadores Felipe Andreoli e Rafa Brites. O público decidiu, e com apenas 22,15% dos votos, Eike e Nat deixaram a competição, perdendo para Dhomini e Adriana, além de Carol e Radamés.
A pressão do momento foi tanto que Eike, visivelmente abalado, passou mal ao vivo. Assim que Dhomini e Adriana retornaram à sede do reality, Eike confidenciou a Rafa Brites: “Estou muito nervoso. A minha mão está formigando, estou muito mal”. O desabafo de Eike trouxe à tona a intensidade emocional de participar de um reality show.
Rafa Brites, após essa revelação, formalizou a eliminação, anunciando que Radamés e Carol estavam de volta à mansão. Os resultados das enquetes de Ibahia já sinalizavam a eliminação de Eike e Nat, com Dhomini e Adriana liderando a votação com impressionantes 41% dos mais de 134 mil votos. Carol e Radamés, com 38,5%, os seguiam de perto, deixando Eike e Nat com apenas 20,5% no total de votos.
Agora, o top 4 da competição é formado por casais fortes: Adriana e Dhomini, Carol e Radamés, Talira e Pessina, e Victor Pecoraro e Rayanne. Todos eles estão prontos para a grande final, que ocorrerá no dia 10 de julho.
E você, o que achou dessa eliminação? Deixe sua opinião nos comentários e compartilhe suas expectativas para a final do Power Couple!