
Na última semana, uma nova ambulância 0km chegou para revolucionar o atendimento à saúde em Prado. Essa aquisição, viabilizada pelo Governo do Estado da Bahia e emenda parlamentar do deputado federal Valmir Assunção, com o apoio do deputado estadual Ângelo Coronel Filho, promete aumentar a agilidade e a qualidade dos serviços prestados à população.

A cerimônia de entrega, realizada no pátio da Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (SESAB), em Salvador, destacou a importância da nova ambulância. Este veículo não apenas amplia a capacidade de atendimento de urgência e emergência, mas também assegura mais segurança e conforto aos pacientes que necessitam de transporte especializado.

O prefeito da cidade ressaltou a relevância dessa conquista, afirmando: “Essa ambulância chega em boa hora e vai fortalecer ainda mais o trabalho da nossa equipe de saúde. Agradecemos ao Governo do Estado, ao deputado Valmir Assunção e ao deputado Ângelo Coronel Filho pelo compromisso com a nossa população.”

Com este investimento significativo, a Prefeitura de Prado, junto à Secretaria Municipal de Saúde, reafirma seu compromisso com a saúde dos cidadãos, empenhando-se em oferecer serviços de qualidade e melhores condições de atendimento. Como você enxerga essa nova mudança na saúde da nossa cidade? Compartilhe sua opinião nos comentários!