O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Luís Roberto Barroso, viveu um inusitado episódio nesta segunda-feira (21), ao ficar temporariamente preso em um elevador na sede da Ordem dos Advogados do Brasil, Seção Ceará (OAB-CE), em Fortaleza. O ocorrido se deu enquanto ele se dirigia a um evento no local, situado na movimentada Avenida Washington Soares.
No elevador, que transportava Barroso e mais quatro pessoas, incluindo a presidente da OAB-CE, Christiane Leitão, o grupo enfrentou um breve momento de tensão quando o elevador parou entre andares. Rapidamente, uma equipe técnica foi acionada para solucionar o problema, e o Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE) foi convocado para auxiliar no resgate dos passageiros.
Felizmente, o episódio foi resolvido em questão de minutos, sem que houvesse maiores complicações. O ministro continuou sua agenda normalmente após o incidente e participou do evento programado no prédio da OAB-CE, que agora certamente se tornará uma história curiosa entre os presentes.
O que você achou desse acontecimento? Deixe sua opinião nos comentários e compartilhe suas próprias experiências em situações inusitadas!