22 setembro, 2025
segunda-feira, 22 setembro, 2025

Próximo da aposentadoria, Bruninho fala sobre seguir os passos do pai

Compartilhe

Foto colorida de Bernadinho e Bruninho - Metrópoles

Aos 39 anos, Bruninho está em um momento de reflexão sobre seu futuro no vôlei. Em uma conversa franca com o Metrópoles, o atleta, que atualmente defende o Vôlei Renata/Campinas, compartilhou seu desejo de continuar no šport, mas não necessariamente como treinador, assim como o pai, Bernardinho.

“Sem dúvida, quero permanecer no vôlei e no esporte. É uma parte essencial da minha vida. Não poderia imaginar um dia sem ele. Não sei ainda se estarei em quadra, mas certamente buscarei uma forma de estar próximo. Preciso me preparar e descobrir qual área realmente quero explorar, mas a paixão pelo esporte é inegável”, declarou Bruninho.

Quando perguntado sobre a possibilidade de seguir os passos do pai e se tornar treinador, Bruninho foi honesto: “Acredito que isso seria desafiador. No momento, não me vejo como treinador. O que vem pela frente é um mistério, mas, neste instante, essa não é a minha visão. Ser treinador exige uma dedicação intensa, algo que precisa ser muito bem considerando, e não tenho certeza se teria a mesma disposição.”

Essas reflexões de Bruninho nos mostram que a paixão pelo esporte pode se manifestar de diversas formas. E você, já parou para pensar que caminhos a sua paixão pode te levar? Deixe nos comentários suas visões sobre o futuro do esporte e as novas gerações de atletas!

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Veja também

Mais para você