Ronald Valença, filho amado de Torcedor, o renomado vocalista da Banda Alma Gêmea, nos deixou aos 27 anos. A tragédia ocorreu em uma manhã de segunda-feira, dia 11 de agosto, em Itabaiana, Sergipe, após Ronald chegar em casa, vindo diretamente de uma apresentação. Mal conseguiu descer do carro antes de passar mal, deixando a família e amigos em estado de choque.
Casado e pai de duas filhas, Ronald estava a caminho de consolidar sua própria carreira musical, apresentando-se em eventos e festas na região. Sua partida precoce deixou um vazio imensurável entre aqueles que o amavam. O velório se realizou no mesmo dia, às 15h, na residência da família, e seu sepultamento está agendado para a manhã seguinte, às 8h, no Povoado Rio das Pedras.
Ronald Valença
Reprodução/Internet.
Ronald Valença
Reprodução/Internet.
A Banda Alma Gêmea expressou sua dor nas redes sociais, compartilhando uma emocionante mensagem de despedida. “Hoje nos despedimos de um jovem que irradiava alegria e sonhava grande. Ronald, o querido filho de Torcedor, nos deixou de forma repentina, criando um silêncio difícil de entender”, destacou o comunicado.
Reconhecendo a dor do vocalista e de sua família, a banda ofereceu palavras de conforto: “As palavras podem ser insuficientes, mas as lembranças e o amor que ele espalhou permanecerão para sempre. Força, Torcedor, e a todos os familiares e amigos. Estamos unidos nesta corrente de oração e carinho.”
Neste momento de reflexão, convidamos você a compartilhar suas lembranças e sentimentos sobre Ronald nos comentários. Sua história merece ser lembrada.