Na emocionante vitória do Bahia sobre o Ceará, por 1 a 0, que garantiu a classificação para a final da Copa do Nordeste, o zagueiro Ramos Mingo fez uma declaração tocante ao técnico Rogério Ceni. Viralizou uma imagem do defensor abraçando o treinador, refletindo a forte conexão entre eles e a importância desse apoio na sua adaptação ao time.
“Rogério é um treinador incrível e sou muito grato. Desde o meu primeiro dia aqui, ele me acolheu e ajudou a me integrar ao grupo”, compartilhou Mingo na zona mista da Arena Fonte Nova. “Estou muito feliz no Bahia e gostaria de agradecer também à torcida pelo apoio constante.” Essas palavras ilustram a lealdade do jogador e sua determinação em contribuir para o sucesso da equipe.
Apesar de ser um dos jogadores com mais partidas disputadas pelo Bahia nesta temporada, Mingo não pretende parar por aí. Nesta quarta-feira, ele chegou a 39 jogos e sua atuação como titular foi decisiva. Além disso, há rumores sobre a chegada de novas contratações, como o jovem zagueiro canhoto Luiz Gustavo, de 19 anos, proveniente do Vasco da Gama. Se concretizada, essa adição irá fortalecer ainda mais a defesa, que já conta com nomes como David Duarte, Gabriel Xavier, Mingo e Fredi Lippert.
A confirmação de novas peças pode trazer uma nova dinâmica ao time, à medida que o Bahia se prepara para os desafios da final. Vamos acompanhar de perto essa história e torcer para que o Esquadrão continue fazendo história nesta temporada.
Acompanhe essa trajetória e compartilhe nos comentários suas expectativas para o Bahia e os próximos desafios do time! Sua opinião é fundamental!