Em programa ao vivo, Ratinho mandou recado para Pablo Marçal após tentativa de bloquear programa
Lucas Mascarenhas •
15/07/2025 às 6:33 – há XX semanas
iBahia no Google News
O apresentador Ratinho se revoltou com o pedido de censura de Pablo Marçal para a entrevista dele ao programa “No Alvo” não ir ao ar na última segunda-feira (14). O contratado do SBT detonou a postura do influenciador durante atração ao vivo.

Na ocasião, Ratinho chegou a citar o ex-governador de São Paulo, João Dória, como exemplo de quem deixou a entrevista e desistiu da exibição, diferentemente de Pablo Marçal, que tentou impedir a exibição meses depois da gravação.
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Leia também:
“Isso que eu não entendo, tão falando que não sabem se o programa não vai para o ar, eu vi propaganda, tô esperando, eu sou telespectador e acho falta de respeito com o telespectador […] Ele já gravou o programa só que ele entrou na Justiça porque não quer deixar o programa [ir ao ar], ele não quer. Quer dizer, que conversa é essa? Então porque veio aqui?”, disparou Ratinho.

“O ex-governador Dória, veio e na terceira pergunta não aguentou, ele foi embora e proibiu, tá tudo certo. Agora o Pablo Marçal, não, resolveu [proibir depois]. Mas olha, eu acho que os advogados do SBT tem que botar o programa no ar, tem que ganhar”, completou o apresentador.
Apesar da tentativa de acionar a Justiça contra a veiculação do programa, o “No Alvo” com Pablo Marçal foi ao ar na última segunda e levou a entrevista na íntegra para a estreia do programa.
Veja os vídeos:
Ratinho se revolta após Pablo Marçal TENTAR censurar o SBT , e pensar que muitos cairam na lábia desse picareta , eu avisei pic.twitter.com/U7CFgwCiTQ
— Saymon (@symon_622) July 15, 2025
— Mikael Medeiros (@MikaelPlays1) July 15, 2025
Pablo Marçal notifica SBT judicialmente contra programa
A notificação extrajudicial feita por Marçal pede a não exibição do programa ao se arrepender da participação na nova atração da emissora fundada por Silvio Santos. Ele teria revogado o documento assinado no dia da gravação, que previa a cessão da própria imagem indefinidamente.
A informação foi divulgada inicialmente no programa Turma do Ratinho, da Massa FM. Segundo os apresentadores do programa, há uma tentativa dos advogados do SBT em reverter a decisão. Já segundo o TV Pop, não há um plano B para substituir a entrevista com Marçal, visto que as outras entrevistas gravadas não foram editadas e aprovadas pela produção.
Assista ao ‘De Hoje a Oito’, podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade