31 agosto, 2025
domingo, 31 agosto, 2025

Reação de golden retriever à chegada de bebê em casa emociona a web

Compartilhe

Histórias de amor entre cães e seus tutores sempre trazem um toque especial às redes sociais. Recentemente, um golden retriever chamado Brinkley ganhou destaque na web por sua reação adorável ao conhecer a nova bebê da família. Ao perceber que ela não era apenas uma visita, mas uma irmã que veio para ficar, seu olhar expressou um misto de surpresa e encantamento.

Alice Wang, a tutora de Brinkley, compartilhou a cena emocionante no TikTok, onde rapidamente se tornou viral. “Meu cachorro percebendo que o bebê não irá embora”, escreveu ela, fazendo com que milhares de usuários se identificassem com aquele momento. Alice contou à revista Newsweek que a expressão do pet parecia dizer: “Você está brincando comigo?”. Com isso, ele mostrou toda sua incredulidade ao receber uma nova companheira.

Nos dias seguintes à chegada da bebê, Brinkley se mostrou cada vez mais animado com a ideia de ter uma irmã humana. No entanto, só após alguns dias ele realmente entendeu que a pequena veio para ficar. E felizmente, Alice conseguiu registrar um momento cativante: a expressão genuína de alegria e curiosidade do cão.

Agora, dois anos depois, a conexão entre Brinkley e a criança só se intensificou. “Ela adora ele e frequentemente corre para lhe dar abraços e beijos”, compartilhou Alice. Recentemente, a bebê aprendia a dizer o nome do fiel amigo, um momento que sempre faz os pais sorriem ao ouvirem suas primeiras palavras em homenagem ao cão.

@brinkleyfromva Is there no way we can get rid of her? #nothingbeatsajet2holiday #dogsandbabies #sideeyedog ♬ original sound – NOHUN

E você, já presenciou alguma interação encantadora entre seu pet e uma criança? Compartilhe sua história nos comentários e junte-se ao nosso espaço de amor e alegria! Vamos adorar ouvir você.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Veja também

Mais para você