13 outubro, 2025
segunda-feira, 13 outubro, 2025

Richarlyson desabafa sobre sexualidade e apoio da família; veja vídeo

Compartilhe

LGBTQIAPN+

Com look ousado e performance vibrante, ex-jogador falou sobre aceitação durante o Domingão com Huck

Beatriz Santos

Richarlyson se apresentou ao lado da coreógrafa Monique Santos

Richarlyson se apresentou ao lado da coreógrafa Monique Santos –

O ex-jogador Richarlyson emocionou o público do Domingão com Huck no último domingo, 12, ao unir talento, coragem e autenticidade no Dança dos Famosos. Com um figurino ousado de oncinha, ele se transformou em “MC Belinha” e dançou ao som dos sucessos Atenção, de Pedro Sampaio e Luísa Sonza, e Atoladinha, de Bola de Fogo.

Após ser aplaudido pelos jurados e pela plateia, Richarlyson fez um desabafo sobre sua sexualidade e a importância da aceitação.

Tudo sobre Entretenimento em primeira mão!

Leia Também:

“Quando eu resolvo falar sobre a minha sexualidade, em nenhum momento alguém dentro de casa apontou o dedo ou jogou uma pedra. Quando eu sou convidado para participar de um quadro tão importante, eu não posso entregar tudo. Eu tenho que entregar mais que tudo. Hoje eu mostrei que você pode ser quem você é e quem você quiser, sim!”, afirmou o ex-atleta, visivelmente emocionado.

Assumido bissexual desde 2022, quando revelou sua orientação no podcast Nos Armários dos Vestiários, o ex-jogador do São Paulo aproveitou o momento para reforçar a importância da verdade e da coragem.

“Quando eu resolvo falar sobre a minha sexualidade, em nenhum momento alguém dentro de casa apontou o dedo ou jogou uma pedra”, relembrou.

Dança dos Famosos

Richarlyson se apresentou ao lado da coreógrafa Monique Santos e, apesar do sucesso da performance, a dupla ainda não garantiu vaga direta na próxima fase do quadro. Eles disputarão a repescagem no domingo, 19, que será transmitida ao vivo para evitar vazamentos de resultados.

Na repescagem, sete duplas competirão pela permanência no programa: Rodrigo Faro, Tereza Seiblitz, Álvaro, Luan Pereira, Nicole Bahls, Wanessa Camargo e Richarlyson. Já os classificados para a nova etapa incluem David Junior, Duda Santos, Silvero Pereira, Lucas Leto, Manu Bahtidão e Allan Souza Lima.

Veja vídeo do momento:

pic.twitter.com/z9f1gpxmWA

— mídias poponze (@vitalmidias) October 12, 2025

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.

Participe também do nosso canal no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Tags:

Siga nossas redes

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Veja também

Canaltech
O Itamaraju Notícias está no WhatsApp! Entre no canal e acompanhe as principais notícias da região

Mais para você