Dançarina revelou traumas, casos de racismo, abuso e tentativa de homicídio sofrida
Isadora Gomes •
08/10/2025 às 14:08 • Atualizada em 08/10/2025 às 14:19 – há XX semanas
iBahia no Google News
Rosiane Pinheiro chocou os seguidores ao fazer um forte desabafo nas redes sociais nesta terça-feira (8). A dançarina revelou traumas, detalhou episódios de racismo e escravidão e tentativa de homicídio sofrida.

Tudo começou após uma internauta chama-lá de “decadente”. Foi então que a influenciadora decidiu se posicionar e desabafou na rede social. “Chega ser revoltante o preconceito! É sempre os mesmos comentários, já chega, já deu, sua época já passou! Mas vocês querendo ou não vai ter que me engolir! Etarismo é triste, as pessoas te apontam como inválida por conta da sua idade, mas elas não têm e nem conquistaram um terço do que você tem! Eu com cinquenta e um anos estou no auge da minha plenitude e se isso te incomoda, meu amoooor, sinto informar você vai se incomodar cada vez maaaais. Mulheres pretas no topo sempre incomodou! Eu sou a prova viva disso.”, inicia em stories.
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Leia também:
A famosa aproveitou o momento e detalhou tudo que passou na infância para ajudar a família. “Só que lá atrás eu abaixei a cabeça, agora vocês vão me engolir. Comecei a trabalhar com 12 anos para sustentar minha família. Costureira; Manicure; Empregada doméstica; Auxiliar de serviços gerais; Vendedora; Recepcionista; Promotora de eventos; Atendente de loja!”, escreveu.

Rosiane Pinheiro denuncia caso de tentativa de homicídio
A famosa que ganhou destaque profissional no programa do Faustão traçou uma trajetória na dança, contou que passou por muitos perrengues no caminho, mas nunca desistiu.
“Eu já fui traída, roubada por marido, amigos que eu confiei tudo! Ja me viraram as costas por acreditarem em fofoca sobre mim que nunca foi verdade! Já fui boicotada por pessoas que eu confiei minha carreira! Já quase fui mort* num acidente provocado propositalmente por uma pessoa que eu dividi a minha vida! Vocês acham mesmo que vocês que são frustrados vão me parar?! Me poupe.”, reforçou Rosiane revelando crimes.
“Na infância fui abusad*, madrasta me fazia de escrav* queimava minha boca com colher quente! Batia minha cabeça na parede para que eu fosse a serviçal da casa e ainda assim eu me mantive sempre bondosa! Nunca deixei a maldade alheia me fazer me tornar má! Eu entrei em depressão e a grande maioria sabe que por anos me afastei de tudo! Agora eu estou erguida, nada me derruba! É daqui para cima”, afirmou.

Assista ao ‘De Hoje a Oito’, podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade