Com a eliminação, tricolor agora tem pela frente o Campeonato Paulista e a Copa do Brasil
LUIS ROBAYO / AFP

Zagueiro #03 do São Paulo, Kaká, reage após perder a partida de futebol das quartas de final da Copa Libertadores Feminina de 2025 entre o Deportivo Cali da Colômbia e o São Paulo do Brasil no Estádio Florencio Sola em Banfield, Buenos Aires
Não deu para o estreante São Paulo na Libertadores Feminina. A equipe de Thiago Viana, que chegou às quartas de final com duas vitória e uma derrota, perdeu neste domingo (12) para o Deportivo Cali, da Colômbia, por 2 a 0. A falha da defesa tricolor foi decisiva no resultado. María Marquínez e Paola García marcaram os gols colombianos. Apesar das tricolores terem começado mais ligadas no jogo, passada metade do primeiro tempo, o domínio foi do time colombiano. Foi quando Marquínez pressionou a defesa tricolor e forçou o erro de Kaká. A camisa 9 ficou com a bola mal recuada, invadiu a área e abriu o placar na Argentina.
No segundo tempo, Paola García ampliou de pênalti. Carol Gil calculou mal a marcação e acabou tocando com a mão na bola na área. O pênalti foi prontamente assinalado. Com a eliminação, tricolor agora tem pela frente o Campeonato Paulista e a Copa do Brasil. Já o Deportivo Cali enfrenta o Colo-Colo pelo primeiro jogo da semifinal. Na outra chave, o Corinthians disputa uma vaga com a Ferroviária. Os jogos acontecem na próxima quarta-feira (15).