Ex-loira do É o Tchan desabafou dos momentos de crise e insegurança
Lucas Sales •
03/10/2025 às 20:47 – há XX semanas
iBahia no Google News
Sheila Mello abriu o coração ao relembrar os sofrimentos estéticos que passou na época em que era a loira do É o Tchan. Hoje com 47 anos, a influenciadora digital passou por momentos de crise e insegurança mesmo estando nos padrões estéticos de beleza.

“Eu lembro que escutei umas frases tipo: ‘Vai malhar!’, vai por coxa, porque eu era muito magrinha. Porque eu estava a serviço daquilo. Já ouvi também: ‘A gente vai fazer outro concurso, colocar outra loira no seu lugar, se eu não estivesse performando”, reagiu ela em entrevista à Record.
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Leia também:
Ainda na conversa, mesmo após a carreira bem sucedida como dançarina, Sheila e possui especializações em Bioenergética e Artes Cênicas. Em 2019, ela iniciou mais um curso, o de Psicologia, mas acabou trancando a faculdade. Agora, ela retomou a graduação e ganhou uma companhia especial nesse retorno: ela divide a sala de aula com o irmão mais velho, Washington Mello.

Atualmente, ela segue em tratamento para sequelas deixadas pelo hidrogel. “Passei por um dos momentos mais difíceis da minha vida. Aprendi que saúde deve vir sempre em primeiro lugar. Quero corrigir (as sequelas) com cautela e segurança, estimulando colágeno e respeitando meu corpo. Hoje, respeito meu corpo”, disse ela em entrevista recente à Quem.
Sheila Mello volta a falar de affair e responde esposa de Jacaré
Sheila Mello voltou a citar o breve romance que viveu com Jacaré na época em que os dois eram dançarinos no É o Tchan. A loira usou as redes sociais para dividir como é a relação dela com a atual esposa do ex-colega, e também mencionou o ex-marido Fernando Scherer, o ex-nadador Xuxa.

“Primeiro ela usou uma imagem das mulheres puxando os cabelos, se referindo à narrativa que as pessoas contam, querem criar. Esse lugar que a gente já conhece bem de rivalidade das mulheres, como se sempre fosse um campo de batalha. E logo em seguida ela traz a lembrança de quando nós conhecemos e ela já sabia desse capítulo antigo da nossa vida e ao invés de um desconforto, nasceu uma amizade, uma liberação, nasceu um lugar de conversas que nos faz crescer. Sobre vida, sobre filhos, sobre relacionamentos e isso tem nome, chama-se maturidade”, disse ela em uma gravação publicada no Instagram.
A ex-peoa de “A Fazenda” ainda se mostrou insatisfeita com os ataques que recebeu de internautas após a declaração do affair. Ela também citou que a boa relação entre eles é fruto de “maturidade”.
“Às vezes elas nascem num lugar e com o tempo elas ocupam um lugar totalmente diferente e é assim com o Jacaré, é assim com o Fernando, o pai da minha filha e é assim que eu escolhi para a minha vida, pegar pessoas que fizeram parte do passado de uma forma e colocá-las com muito respeito, hoje no meu presente”, completou a loira.
Assista ao ‘De Hoje a Oito’, podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade