LAURO DE FREITAS
Apresentação mágica se transforma em frustração no Parque Shopping Bahia


–
Fechar
Um dia que prometia ser mágico no Parque Shopping Bahia, em Lauro de Freitas, se transformou em um episódio de impaciência. No último sábado, 25, a tão aguardada chegada do Papai Noel, acompanhada pelo show da famosa dupla infantil Patati Patatá, estava marcada para às 17h, mas o público teve que esperar mais do que uma hora e meia para ver as atrações chegarem — e o clima natalino rapidamente deu lugar à frustração.
Enquanto o relógio marcava 18h30, a multidão já estava estressada. Famílias, que se acotovelavam no calor do shopping lotado, começaram a expressar sua insatisfação com vaias e gritos. “Um absurdo! As crianças aqui há mais de uma hora e o calor insuportável. Sem contar que os adultos estavam ocupando espaços onde as crianças deveriam estar”, desabafou a jornalista Bárbara Souza, 39 anos.
Carla Conceição, uma nutricionista de 41 anos, também não poupou críticas: “É uma falta de respeito. As crianças estão aqui desde cedo, e ainda temos mais de uma hora de atraso. Além do que, o espaço era muito pequeno para a quantidade de pessoas que vieram.” Enquanto isso, o clima festivo se dissipava lentamente entre choros e tentativas frustradas de acalmar os pequenos.
A situação acabou por deixar um gosto amargo para as famílias que esperavam um momento de alegria e encantamento. As redes sociais rapidamente se tornaram um espaço de descontentamento. “Uma total falta de respeito, mais de 1h30 de atraso. Fazer isso em um evento para crianças…” escreveu uma mulher que estava presente.
A reportagem buscou entrar em contato com o Parque Shopping Bahia para entender as razões por trás do atraso, mas não obteve resposta até o fechamento do texto. Esse evento, que deveria marcar a chegada do Natal, acabou se revelando um fim de tarde decepcionante, deixando muitos pais e crianças frustrados.
Se você também esteve presente e gostaria de compartilhar sua experiência ou opinião sobre o evento, deixe seu comentário. Sua voz é importante!