NADA DE ESTREIA!
Meio-campista não vai estrear pela Seleção Brasileira nesta quinta-feira

Jean Lucas, meio-campista do Bahia –
Fechar
A tão aguardada estreia de Jean Lucas pela Seleção Brasileira não vai acontecer no Maracanã. O meio-campista do Bahia foi retirado da lista pelo técnico Carlo Ancelotti, se juntando à lista de cortes para o confronto contra o Chile, marcado para as 21h30, que é crucial na penúltima rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026.
Ancelotti fez uma convocação de 24 jogadores, porém, apenas 23 poderiam ser relacionados. Infelizmente, o jogador que restou de fora foi Jean Lucas, segundo informações divulgadas pelo ge. Esse corte deixa um espaço a ser preenchido por outros talentos já conhecidos.
Com essa alteração, Ancelotti conta agora com um time reforçado, composto por jogadores renomados, como Andrey Santos, Bruno Guimarães, Casemiro e Lucas Paquetá, que se destacam como meias, todos prontos para enfrentar não só o Chile, mas também a Bolívia na próxima terça-feira, em La Paz, a 3.650 metros de altitude.
Jean Lucas entrou na lista após a contusão de Joelinton, volante do Newcastle, e sua ausência é uma notícia decepcionante para os torcedores. Apesar disso, a Seleção ainda mantém uma escalação sólida com os goleiros Alisson, Bento e Hugo Souza prontos para defender a meta.
Após esse desafio, o Brasil se preparará para a luta contra a Bolívia, uma partida que promete ser intensa e desafiadora. Quer saber mais sobre a convocação do time? Confira a lista:
GOLEIROS
- Alisson (Liverpool)
- Bento (Al-Nassr)
- Hugo Souza (Corinthians)
DEFENSORES
- Alexsandro Ribeiro (Lille)
- Caio Henrique (Monaco)
- Douglas Santos (Zenit)
- Fabricio Bruno (Cruzeiro)
- Gabriel Magalhães (Arsenal)
- Marquinhos (PSG)
- Vitinho (Botafogo)
- Wesley (Roma)
MEIO-CAMPISTAS
- Andrey Santos (Chelsea)
- Bruno Guimarães (Newcastle)
- Casemiro (Manchester United)
- Lucas Paquetá (West Ham)
ATACANTES
- Estêvão (Chelsea)
- Gabriel Martinelli (Arsenal)
- João Pedro (Chelsea)
- Kaio Jorge (Cruzeiro)
- Luiz Henrique (Zenit)
- Matheus Cunha (Manchester United)
- Raphinha (Barcelona)
- Richarlison (Tottenham)
E você, está ansioso para as próximas partidas da Seleção? Deixe sua opinião nos comentários!