Tarcísio promete reforçar PM no interior após chegada de chefes do PCC

Compartilhe

Imagem destacadoNa tarde de terça-feira, 18 de novembro, em Emilianópolis, interior paulista, um momento de grande importância aconteceu com a entrega de uma nova unidade escolar. O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, aproveitou a oportunidade para anunciar uma estratégia fundamental voltada ao reforço da segurança no oeste do estado. Esse plano surge após a transferência de líderes do PCC para presídios da região, como os de Presidente Venceslau.

“Os presídios estão super bem estruturados para acomodar esses detentos, que serão isolados e submetidos à vigilância constante do Estado”, afirmou Tarcísio, ressaltando a segurança necessária para o manejo de indivíduos perigosos. Essa abordagem visa assegurar que a população tenha tranquilidade em relação à segurança pública, mesmo em tempos desafiadores.

O governador também destacou que, até dezembro, mais 1.200 soldados se juntarão às forças de segurança do estado. Parte desse contingente será direcionada ao Oeste Paulista, intensificando o trabalho já em andamento na área. “A gente vai estar sempre de olho na região Oeste, que concentra presídios estratégicos. A população não precisa se preocupar, porque o Estado estará presente”, garantiu.

Além das boas notícias sobre segurança, o governador compartilhou sua agenda para a próxima quarta-feira, 19 de novembro. Em Presidente Venceslau, ele inaugurará uma nova escola estadual, entregará um conjunto habitacional e estará presente na cerimônia de lançamento do ambulatório médico de especialidades. Esse fortalecimento das infraestruturas locais é vital para o desenvolvimento e bem-estar da comunidade.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Veja também

Mais para você