29 outubro, 2025
quarta-feira, 29 outubro, 2025

Taxista foi baleado na cabeça 15 segundos após entrar em farmácia

Compartilhe

Imagem colorida mostra momento em que taxista é baleado durante assalto a farmácia. Metrópoles
Um momento trágico: o assalto que deixou um taxista ferido.

Na terça-feira à noite, um simples ato de trabalho se transformou em um pesadelo para um taxista de 57 anos em São Paulo. Ele chegou a uma farmácia no Morumbi, apenas para ser recebido por três criminosos armados, que já estavam em pleno assalto. Em questão de segundos, sua rotina foi cruelmente interrompida.

Câmeras de segurança capturaram o desespero do momento: ao entrar no estabelecimento, o motorista levantou os braços em sinal de rendição. No entanto, um dos assaltantes, aparentemente o mais calmo entre eles, começou a revistá-lo. Em um ato desumano, disparou à queima-roupa, atingindo o homem na cabeça.

Após o ataque, um funcionário da farmácia, que presenciou toda a cena, revelou que o criminoso que efetuou o disparo parecia ser o mais tranquilo, pedindo que todos ficassem calmos. O taxista foi imediatamente socorrido e levado ao Hospital Campo Limpo, onde permanece sob cuidados médicos, embora informações sobre seu estado de saúde ainda não tenham sido divulgadas.

As autoridades tentam agora identificar os assaltantes, que levaram 20 caixas de medicamentos, produtos cosméticos, dinheiro e o celular de um funcionário. O caso foi registrado como roubo no 89º Distrito Policial, em Jardim Taboão, e a Secretaria de Segurança Pública (SSP) está mobilizada em diligências para buscar os responsáveis.

Este incidente abala a segurança e a tranquilidade em uma das áreas mais movimentadas da capital paulista. É um lembrete para que fiquemos sempre alertas e vigilantes. O que você pensa sobre a crescente insegurança nas cidades? Compartilhe suas opiniões nos comentários!

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Veja também

Mais para você