Torcida do Fluminense se manifesta contra decisão do clube em atender pedido do Flamengo

Compartilhe

fluminense
1 de 1 Fluminense – Foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.

ADIAMENTO CONTROVERSO: O clássico carioca Fluminense x Flamengo, anteriormente marcado para este sábado (11/4), foi remarcado para o domingo (12/4). A decisão, tomada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), ocorreu após um pedido do Flamengo devido a problemas no retorno da equipe ao Brasil. Isso gerou uma onda de críticas entre os torcedores tricolores, que enxergaram a ação como uma fraqueza da diretoria do Fluminense.

“Fluminense, vocês são frouxos e covardes!”, diziam algumas postagens contundentes nas redes sociais, destacando a indignação com a submissão do clube. Exemplo disso foi um torcedor que afirmou: “Isso é uma mijada na cara do torcedor!”, revelando o descontentamento com a gestão atual, que muitos consideram fraca e subserviente.

UM CLÁSSICO DECISIVO: O tão aguardado duelo ocorrerá no Maracanã, às 18h, e marca o primeiro grande enfrentamento entre as duas equipes no Campeonato Brasileiro de 2026. Atualmente, o Fluminense ocupa a terceira posição, com 20 pontos em 10 jogos, enquanto o Flamengo vem logo atrás na quarta colocação, com 17 pontos em 9 partidas. A competição segue acirrada e leva a torcida a se perguntar: quem sairá vencedor?

A expectativa pelo clássico só aumenta, especialmente entre os torcedores que já garantiram ingressos e esperam ansiosos para ver suas equipes lutando por pontos na tabela.

Ícone de sino para notificações

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Veja também

Mais para você