25 julho, 2025
sexta-feira, 25 julho, 2025

Trabalhador morre após ser atacado por abelhas em rua de Goiânia

Compartilhe

imagem colorida trabalhador atacado abelhas goiania
Tragédia em Goiânia: trabalhador atacado por abelhas – Foto: Reprodução/TV Anhanguera

O que pode ser mais perigoso do que trabalhar nas ruas de uma grande cidade? Para Jhonny Dutra Amaral da Silva, de 40 anos, um momento aparentemente comum se transformou em uma tragédia. Ele foi atacado por um enxame de abelhas em frente ao seu local de trabalho em Goiânia, no Setor Nova Suiça.

Relatos indicam que, antes de perder a consciência, Jhonny comentou com testemunhas sobre sua alergia às picadas de abelha. Sem tempo para pedir ajuda, ele sofreu um mal súbito que resultou em uma parada cardiorrespiratória, levando-o a óbito no local. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas, infelizmente, tudo já era irreversível.

A Polícia Científica não encontrou indícios de crime no incidente. Ao examinar a situação, o delegado responsável decidiu dispensar a perícia, limitando-se a realizar a necrópsia do corpo de Jhonny. A vida de um pai, amigo e trabalhador se apagou em uma fração de segundo, ressaltando o lado imprevisível da vida.

Este triste episódio é um lembrete poderoso sobre como os perigos podem estar ao nosso redor, mesmo em momentos do dia a dia. Como você reagiria a uma situação dessa magnitude? Compartilhe seus pensamentos nos comentários abaixo!

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Veja também

Mais para você