
Em uma ação audaciosa, a Policia Rodoviária Federal prendeu três homens na BR-101, em Santo Antônio de Jesus, na Bahia. Durante a abordagem a um veículo suspeito, os agentes descobriram um arsenal impressionante: três pistolas prontas para uso, quarenta e oito munições de diferentes calibres (9mm, 40mm e 380mm), quatro carregadores, além de substâncias ilícitas como maconha e haxixe, celulares e dinheiro em espécie.

A investigação revelou que o carro em que os homens estavam tinha queixa de roubo e suas placas eram clonadas. Para piorar, o condutor apresentou documentação falsa. Os policiais descobriram ainda que tanto o motorista quanto um dos passageiros já tinham mandados de prisão em aberto, sendo acusados por crimes graves como tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse ilegal de arma de fogo, homicídio e roubo.
Os três indivíduos foram levados à delegacia, onde aguardam as medidas legais cabíveis. A ação não só destaca o trabalho vigoroso da PRF, mas também a importância da fiscalização nas estradas para coibir a criminalidade.
O que você acha da atuação da PRF neste caso? Deixe sua opinião nos comentários!