18 julho, 2025
sexta-feira, 18 julho, 2025

Três pessoas ficam feridas em acidente envolvendo caçamba e 4 carros em Salvador

Compartilhe

Um acidente envolvendo uma caçamba e quatro carros no túnel que dá acesso a BR-324 e o bairro de Lobato, em Salvador, deixou três pessoas feridas na manhã desta quinta-feira (29).

Segundo informações da Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador), o acidente aconteceu por volta das 10h. Além do órgão de trânsito, a Samu e a Salvar foram acionadas e enviaram equipes ao local.

Os feridos foram atendidos e encaminhados para unidades de saúde. Não há sobre o estado das vítimas.

Devido ao número de veículos envolvidos no acidente a via ficou parcialmente obstruída e o trânsito segui intenso pela manhã.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Veja também

Mais para você