Reprodução / @santa_zapzap

Confusão em Transporte Público: Um homem foi detido neste sábado (28/3) em um ônibus que seguia para Santa Maria (DF) após causar uma verdadeira tumulto. O caso levantou preocupações sobre a segurança no transporte público.
A Polícia Militar do Distrito Federal recebeu chamadas alertando que um passageiro estaria armado e ameaçando os demais. Testemunhas descreveram que ele, supostamente embriagado, iniciou sua trajetória de maneira pacífica, pagando a passagem, mas logo se tornou agressivo, xingando e importunando mulheres.
Ainda que rumores circulassem sobre a presença de uma faca, a intervenção da PM não encontrou armas. Com a situação sob controle, a segurança dos outros passageiros foi restaurada.
Quais assuntos você deseja receber?
![]()
Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:
1.
![]()
Mais opções no Google Chrome
2.
![]()
Configurações
4.
![]()
Notificações
5.
![]()
Os sites podem pedir para enviar notificações

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?