15 setembro, 2025
segunda-feira, 15 setembro, 2025

Triplo homicídio em Ilhéus: perícia não detecta DNA do suspeito nas vítimas

Compartilhe

REVIRAVOLTA?

Novas perícias no Morro de Pernambuco recolheram roupas e objetos para confrontar com DNA

Redação

15/09/2025 – 14:42 h

Vítimas encontradas mortas na Praia dos Milionários

Vítimas encontradas mortas na Praia dos Milionários –

Um mês após o crime brutal que abalou Ilhéus, no sul da Bahia, os laudos periciais ainda não encontraram vestígios de DNA de Thierry Lima da Silva nas vítimas que foram encontradas sem vida na Praia dos Milionários. Alexsandra Oliveira Suzart, de 45 anos, Maria Helena do Nascimento Bastos, de 41, e Mariana Bastos da Silva, de 20, desapareceram em 16 de agosto enquanto passeavam com o cachorro de Mariana.

Informações obtidas pela TV Bahia revelam que o Departamento de Polícia Técnica (DPT) inspecionou os corpos e diversos objetos, incluindo três facas, mas não identificou nenhum material genético do suspeito ou das vítimas. No entanto, os peritos ressaltam que a falta de uma prova concreta não exclui a possibilidade da participação de Thierry no crime.

Em uma nova investida, realizada em 3 de setembro no Morro de Pernambuco, apontado por Thierry como o cenário do crime, agentes da polícia encontraram uma sacola contendo roupas, vasilhas e uma caixinha de som. Esses itens estão sendo analisados em busca de correspondências com os DNA’s previamente coletados. A Polícia Civil da Bahia mantém sigilo sobre os detalhes para proteger a integridade das investigações em andamento.

Alexsandra e Maria Helena, amigas e vizinhas, trabalhavam na rede municipal de ensino, enquanto Mariana, filha de Maria Helena, cursava Engenharia Ambiental. As três residiam a poucos passos da praia, onde foram vistas pela última vez.

Câmeras de segurança capturaram o último passeio das mulheres, mostrando-as juntas, levando o cachorro da família. Os registros revelam o início de uma caminhada tranquila, antes que o mistério de seu desaparecimento tomasse conta da cidade.

Thierry Lima da Silva, que já tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas, confessou ter assassinado as três mulheres, alegando que o crime ocorreu durante uma tentativa de assalto. Ele também admitiu ter cometido outro homicídio motivado por ciúmes. A revelação de tais atos sombrios deixou a comunidade em choque.

Acompanhe tudo sobre a investigação e as atualizações deste trágico caso. Participe da discussão e compartilhe suas opiniões nos comentários. O que você acha que realmente aconteceu naquela noite fatídica?

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Veja também

Canaltech
O Itamaraju Notícias está no WhatsApp! Entre no canal e acompanhe as principais notícias da região

Mais para você