DIA DE FÚRIA
Com colete a prova de balas, suspeito foi atingido quatro vezes dentro de restaurante

De acordo com informações da Polícia Civil, alvo do ladrão era joais de ouro –
Fechar
Supeito de cometer 14 assaltos em um único dia, um homem foi preso em flagrante nesta quinta, 16, em Osaco, São Paulo (SP). Em todos os crimes, o suspeito usava um colete à prova de balas. Ao tentar assaltar um policial civil, em um restaurante, foi baleado e preso.
De acordo com informações da Polícia Civil de SP, o alvo dele era joais de ouro como correentes e alianças. Identificado pela polícia como Igor Onorato, ele foi flagrado pelas câmeras do restaurante disfarçado de entregador.
Tudo sobre Polícia em primeira mão!

Foi durante o décimo quarto assaçto que um dos clientes sacou a arma e atingiu o suspeito | Foto: Reprodução G1
Foi durante o décimo quarto assaçto que um dos clientes, um policial civil, que almocaça no local com seu enteado, sacou a arma e atingiu o suspeito quatro vezes, que reagiu aos disparos e acertou na perna o enteado do policial.
Um comparsa que o aguardava o lado de fora do estabelecimento, ao ouvir os disparos, fugiu e ainda não foi localizado, segundo a polícia
Ainda segundo as investigações, Igor Onorato deu início aos assaltos na Vila Leopoldina, Zona Oeste de São Paulo, e seguiu armado abordando e roubando pessoas por diversos bairros até chegar em Osasco.
Em posse de Igor, a polícia recuperou alianças, correntes, pulseiras, um relógio e uma quatidade em dinheiro.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes